WhatsApp lança recursos pagos e avisa que terá anúncios

Publicado por:

Postado em 02/08/2018

WhatsApp lança recursos pagos e avisa que terá anúncios

Como já era de se esperar, o WhatsApp lança recursos pagos e avisa que terá anúncios, o Facebook divulgou seus planos para rentabilizar o WhatsApp, a plataforma mais usada na atualidade.

São mais de 1,5 bilhão de pessoas se comunicando em tempo real e para facilitar o encontro e a comunicação entre empresas e consumidores, óbvio que o Facebook irá veicular anúncios no Status conforme fonte Gazeta do Povo. O clone do Snapchat embutido no WhatsApp, passará a vincular a partir de 2019.

Foto: Página WhatsApp

Foto: Página WhatsApp

Já estava demorando para que a gente tenha que conviver os famosos e “agradáveis” banners de propaganda, afinal tudo é comércio e não podemos reclamar, tem inúmeras empresas que ainda estrão de pé por ter como comunicação principal o WhatsApp.

A base dessa nova fase do WhatsApp é a chamada “API de Negócios”, um conjunto de códigos que permite às empresas automatizar ações dentro da plataforma. “A API de negócios ajuda os negócios a gerenciarem suas comunicações com clientes existentes e potenciais em larga escala”, diz o Facebook em seu blog para negócios.

Além de enviar respostas a conversas iniciadas pelos consumidores, a API de negócios permite também o envio de “notificações personalizadas”, com informações relevantes e não promocionais.

Como exemplos, o Facebook aponta o envio de confirmações de envio de produtos, lembretes de agendamentos e ingressos para eventos. Pelo envio dessas mensagens, o Facebook cobrará “uma taxa fixa para entregas confirmadas”.

E que venha o progresso!

Fonte: https://www.gazetadopovo.com.br
Imagem: https://wanaclick.com
Adaptação: https://mixpc.com.br

Sobre o Autor


Adicione um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Olá, Clique em um de nossos representantes abaixo, entraremos em contato o mais breve possível.
Se preferir mande um e-mail: contato@mixpc.com.br

Fale conosco no WhatsApp